Se eu disser que desde pequenina eu ouço e que isso influenciou todo meu gosto musical, eu estaria mentindo. Meu pai sempre ouviu música caipira de raiz e minha mãe pop/romantica nacional e internacional.
Minha paixão pelo gênero começou por volta de 1990 através da MTV, quando ainda passava um vídeo-clipe melhor que o outro.
Tive, então, contato com as bandas "poodle hair", caracterizadas por roupas esfarrapadas, de oncinhas e zebrinhas. Eu fiquei alucinada por guitarra, bateria e muitos berros.
Conheci Bon Jovi (hoje com composições mais maduras e leves e com a qualidade de sempre) e Europe (que voltou com gás total com o mesmo som característico da banda, mas atualizado)... e até hoje são minhas bandas do coração. Mas não dá pra começar a falar do que gosto. É muita coisa mesmo!
Vamos dizer que essa "farofa" toda me abriu os olhos para um mundo dentro do rock.
Quis conhecer todas as variantes do gênero, fiz um mergulho no passado e imaginei como seria o futuro, visto tantas influências nas bandas ao longo do tempo.
Era uma banda melhor que a outra! Cada qual com suas peculiaridades e vocais diversos... algo maravilhoso. Me apaixonei perdidamente!
No cenário atual nós temos muitas bandas maravilhosas e que raramente tem o espaço merecido. Isso vai do Trash Metal ao Pop Rock. São músicos excelentes que gastam uma grana absurda para investir um pouco mais nos trabalhos e o retorno é sempre demorado.
Temos Tempestt, Outlove, Threat, Ricardo Bocci, Sunseth Midnigh, Tuatha de Danann, etc., que deveriam estar muuuuito mais na mídia, que deveriam ser muuuuito mais reconhecidos, aplaudidos e vistos em shows por aí.
Já ouviram? Sou amiga de alguns desses caras aí, mas garanto que faço jus ao ditado:"amigos, amigos... Negócios à parte". rs*
Eles tocam DEMAIS!!! Procurem no myspace e google!
E eu resolvi escrever no blog hoje porque estava conversando com um cara que gosto muito, que é um grande amigo e que merece ter muito sucesso nessa vida.

ANDRÉ CURCI!
Pensem num cara que respira música há anos e que a faz muito bem?!
Ele é um grande músico e marca presença nas bandas Threat, Unscarred, Metal Attack e Musica Diablo.
Todas elas são fantásticas! Sonoridade e qualidade maravilhosas!
A Musica Diablo vem se destacando no gênero Trash Metal e é composta por músicos de várias bandas, ou seja, força total unida pra fazer um som diferenciado: Derrick Green (SEPULTURA), Ricardo Brigas (TITANIO), Andre NM (NITROMINDS), Edu Nicolini (NITROMINDS)e André Curci (THREAT).
O som é de uma pegada absurda!

Estão tocando aqui e fora do país e cada vez mais o público está curtindo o som da banda. Neste mês eles fizeram um som na Estúdio Showlivre, TV Trama e no Programa Altas Horas... Fora os shows por aí.
Sensacional! Isso é só começo!
Bons músicos e bons profissionais merecem ascensão, e a da Musica Diablo será constante!
Vocês são ver ;-)
Confere aí:
MUSICA DIABLOOOOOO \o/
